Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Cultura de SJE visita cidades vizinhas para participarem da Feira de Poesia que acontece em Julho

Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares de SJE aconteceu nessa segunda (13)

• Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 11h40

abertura jogos 2019

A cerimonia de abertura da fase municipal das competições aconteceu na manhã dessa segunda (13), no Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa, com desfile das delegações e apresentações das Escolas Oliveira Lima e Célia Siqueira e do Colégio Interativo.

Pelo menos mil alunos de 14 escolas das redes municipal, particular e estadual se revezarão na disputa por vagas na fase regional dos jogos escolares, além de medalhas e troféus que serão distribuídos pela Secretaria de Educação.

São 10 esportes divididos em 18 categorias; futsal, handebol, futebol, voleibol, basquete, tênis de mesa, badminton, xadrez, atletismo e judô.

O ginásio de esportes Wandelson Barbosa, a Escola Naná Patriota e o Estádio Francisco Pereira, são alguns dos polos das competições.

#JogosEscolares2019
#SecEducação