Página inicial > Últimas Notícias

Prefeitura de SJE realiza campanha do Maio Amarelo

• Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 10h34

maio amarelo

Todos os anos, o mês de Maio é dedicado ao trânsito, com objetivo de conscientizar e chamar atenção para violência no trânsito, que mata milhares de pessoas. O Governo Municipal também está engajado nessa campanha.

Na manhã dessa terça (21), técnicos do Departamento de Vigilância em saúde e agentes de Secretaria Municipal de Trânsito, realizaram blitz educativa, distribuindo panfletos e orientando os motoristas sobre suas responsabilidades e os perigos que existem no trânsito.

Esse ano o tema do Maio Amarelo é no trânsito o sentido é a vida, além das blitz educativas outras ações como palestras em escolas e associações também são desenvolvidas para que um número maior de pessoas tenha acesso a informação e possam evitar acidentes.

#MaioAmarelo

#NoTrânsitoOSentidoÉAVida