Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE inicia trabalhos de terraplanagem para calçar trechos da rua 25 de Agosto

Copa Carreiro de Futebol de Veteranos tem quase 4 gols de média por partida

• Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 08h31

copa veteranos 18

As 12 equipes que estão participando do certame estão bastante inspiradas nesse começo de campeonato, já foram 22 gols marcados em apenas 6 jogos, dando uma média de quase 4 gols por jogo, mais precisamente 3,6 tentos.

O confronto que teve mais gols até agora foi o encontro entre Fluminense e Beira Rio, onde o tricolor venceu a equipe beirense por 6x1. Nos seis duelos somente em um jogo as redes não balançaram, União Planalto x Mulungo não saíram do zero.

Neste sábado (25), mais dois jogos abrem a segunda rodada da Copa Carreiro de Futebol de Veteranos. Valadares F.C. X Sport Retiro e Avadi RDM X Vila Nova.

#CopaCarreiroDeVeteranos
#SecEsportes