Página inicial > Últimas Notícias > Programação do Maio Amarelo será encerrada com motocada pelas ruas de SJE

Programação do Maio Amarelo será encerrada com motocada pelas ruas de SJE

• Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 10h40

pro maio ence

Em 2019 o tema do Maio Amarelo é "no trânsito o sentido é a vida." Todos os anos o mês de Maio é dedicado ao trânsito, com objetivo de conscientizar e chamar atenção para violência que mata milhares de pessoas nas ruas e estradas brasileiras. O Governo Municipal engajado nessa campanha realizou durante o mês inteiro uma serie de ações para prevenir acidentes, através da conscientização.

Na sexta (31), último dia do mês, será realizada uma motocada com participação de vários moto clubes da cidade e de quem quiser. Basta levar sua moto e participar.

A concentração acontecerá na Escola Técnica as 18h30, depois todos sairão em carreata pelas principais ruas da cidade com objetivo de chamar atenção para os perigos do trânsito e da importância de respeitas as leis para uma viagem segura.

#MaioAmarelo