Página inicial > Últimas Notícias > 1ª noite da Feira da Poesia do Pajeú teve bom público, declamações, mesa de glosa e debates, exposição e Encanto e Poesia em SJE

Escolas Municipais de SJE receberão investimentos e reformas

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 09h50

refor escolar

Essa semana o prefeito Evandro Valadares, o secretário de educação Henrique Marinho e uma equipe de engenheiro, visitaram todas as escolas municipais fazendo levantamento de tudo que precisa ser feito, nas instalações físicas de cada escola para desenvolver o projeto de reforma de toda rede.

A Capital dos Poetas tem atualmente 19 escolas em sua rede municipal, atendendo a mais de 5 mil alunos nas zonas rural e urbana. Em algumas escolas os prédios já são antigos, por isso todas as instalações escolares de responsabilidade da prefeitura passaram por uma ampla reforma e adequação as normas de acessibilidade, melhorando as condições de trabalho para os profissionais da educação e a qualidade do ensino para os nosso jovens.

“O investimento é necessário e urgente. A gestão do prefeito Evandro está empenhada em melhorar à qualidade da educação oferecida aos egipciense, seja em Bonfim, São Sebastião do Aguiar, Vila do Espirito Santo ou na sede do município. Vamos deixar nossas escolas climatizadas e também estamos fazendo um mega projeto de sustentabilidade.” Disse Henrique Marinho, secretário de educação.

#ReformaDasEscolasMunicipais
#SecEducação