Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE inicia trabalhos de terraplanagem para calçar trechos da rua 25 de Agosto

Secretaria de Saúde realizou audiência pública do 1º quadrimestre de 2019

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 09h52

audi 1 2019

De 4 em 4 meses o poder executivo municipal, através do gestor do SUS, no caso da Secretaria Municipal de Saúde, tem que fazer a prestação de contas á população de tudo que foi feito no período com os recursos recebidos.

A Prefeitura de São José do Egito, realizou a audiência pública dos primeiros 4 meses do ano, Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, na manhã dessa quinta (30), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Além de servidores e população em geral, estiveram presentes o presidente da câmara Rogaciano Jorge e os vereadores, Claudevan Filho, Beto de Marreco e Tadeu Gomes. O Secretário de Saúde Paulo de Tarso e o secretário adjunto João Leônidas também participaram do encontro.

#AudiênciaPúblicaSaúde
#SecSaúde