Página inicial > Últimas Notícias > Audiência Pública da saúde acontece nessa terça (19) no plenário da Câmara de Vereadores de SJE

Prefeitura de SJE lança aplicativo para campeonatos municipais

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 10h04

app copa

Sem nenhum custo para os cofres municipais, a gestão municipal da Terra dos Poetas lançou um aplicativo para o torcedor egipciense acompanhar em tempo real a situação das equipes que estão disputando a Copa Carreiro de Futebol de Veteranos e outras competições que são organizadas pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de São José do Egito.

Para acessar o aplicativo, basta ir na loja play store, procurar por copa fácil, baixar no seu celular e pesquisar por Copa Carreiro Egipciense de Veteranos.

Você poderá acompanhar os jogos no momento em que ele estiver acontecendo, classificação dos grupos, artilheiros, cartões e muitas outras informações.

#APPCampeonatosMunicipais
#SecEsportes