Página inicial > Últimas Notícias > Novos integrantes tomam posse para biênio 2018/2019 no Conselho Municipal do Idoso de São José do Egito

Inscrições para vestibular da UPE estão abertas até dia 19 de Junho pela internet, SJE tem 150 vagas

• Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 11h09

vestibul ead 1

Terminará no próximo dia 19 de Junho, as inscrições para o Vestibular EAD, na modalidade a distância, da Universidade de Pernambuco (UPE) para o segundo semestre de 2019. Ao todo mais de 1.500 vagas estão sendo oferecidas, dessas 150 são para o polo UAB de São José do Egito.

O candidato que se interessar precisa se inscrever exclusivamente pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Ao todo 5 cursos de graduação estão disponíveis; Licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras - Português, História e Bacharelado em Administração Pública. No processo de ingresso EAD está reservada 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE.

São José do Egito, é uma das 14 cidades em todo estado que tem vagas disponíveis nesse vestibular. O candidato só poderá optar por um curso em um único polo. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

As provas acontecerão no dia 04 de Agosto na cidade-polo de escolha do curso do candidato. A divulgação do listão dos candidatos classificados pode acontecer até o dia 21 de agosto de 2019.

O Polo da universidade Aberta do Brasil funciona no prédio do Centro de Inclusão Digital em São José do Egito.

#UPEEmSJE
#PoloUAB