Página inicial > Últimas Notícias > Corpo de Bombeiros começa a funcionar em São José do Egito

Secretário de Agricultura do Estado assina ordem de serviço para 77 cisternas calçadão em SJE nesse fim de semana

• Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 10h39

ppp

Dilson Peixoto entrega 23 e assina ordem de serviço para outras 77 tecnologias de cisterna calçadão com caráter produtivo para São José do Egito. O evento acontece nesse domingo (30), as 10h da manhã no auditório do Centro de Inclusão Digital.

A iniciativa faz parte do programa Pernambuco mais produtivo do Governo do Estado em parceria com DAS/SEAF/ CECOR (Centro de Educação Comunitária Rural), Conselho de Desenvolvimento rural sustentável de São José do Egito e prefeitura, através da Secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente.