Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura preparou profissionais que estão atuando em Central de Isolamento do Coroanvirus

Depois de Jogo equilibrado, Copa Carreiro Egipciense de Veteranos foi decidida nos pênaltis

• Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 10h47

camp

No jogo, muita disputa e equilíbrio entre as duas melhores campanhas da competição. De um lado, o Valadares com 21 gols marcados e somente um sofrido, do outro o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, o Egipciense. Depois de 80 minutos e um gol pra cada um, a decisão precisou ir para as penalidades para saber quem seria o grande campeão.

Depois de cinco cobranças, uma defesa do goleiro da equipe do Valadares e o sucesso em suas cinco batidas, a nova equipe do Valadares Futebol Clube levantou o troféu de campeão egipciense de veteranos 2019 e ainda ganhou o premio em dinheiro de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O Egipciense ficou com vice campeonato e prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais). A equipe do Valadares fez barba, cabelo e bigode, além de ser a grande campeã, também teve o artilheiro da competição, o Josemar Vieira fez 9 gols, ganhou uma chuteira Carreiro e o goleiro Gilson do Valadares foi eleito o melhor do campeonato, ganhou um par de luvas carreiro.

#CopaCarreiroVeteranos
#Final