Página inicial > Últimas Notícias > São José do Egito vai ganhar 3 novas academias da saúde

Secretário de Reforma Agrária de Pernambuco entregou 23 e assinou ordem de serviço para mais 77 cisternas em SJE

• Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 10h32

dilson p

O prefeito Evandro Valadares recebeu no fim da manhã desse domingo (30), o secretário de reforma agrária de Pernambuco, Dilson Peixoto. Com ato de entrega de 23 cisternas calçadão no Centro de Inclusão Digital e assinatura de ordem de serviço para construção de outras 77, o Governo do Estado investe na agricultura familiar na Capital da Poesia.

A tecnologia de cisterna calçadão permite ao agricultor armazenar por mais tempo a água da chuva, proporcionando a possibilidade de produção agrícola. A cisterna tem capacidade de armazenamento de 52 mil litros de água.

Participaram do evento, além do prefeito e do secretário de estado, secretários do governo municipal, vereadores, lideranças rurais e representantes da ASA Pernambuco, IPA, CECOR e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

#AgriculturaFamiliar
#GovernoPE