Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e UPE trazem Projeto Resgatando Sorrisos com mais de 80 profissionais para atender população de SJE

• Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 09h28

66098420 643932032774992 4494192407746707456 n

Durante os dias 11, 12 e 13 de Julho, a Terra da Poesia receberá a caravana do Projeto Resgatando Sorrisos, da Universidade de Pernambuco, com atendimentos especializados nas áreas de odontologia e clínica médica. São 82 profissionais ligados a UPE e outras universidades Brasil afora, que pela primeira vez estarão em uma cidade do Pajeú, sendo São José do Egito a escolhida para essa ação pioneira e inédita na região.

Na quinta (11), serão atendidos alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Edson Simões, inclusive alunos especiais que são assistidos por esse educandário.

Outra equipe no mesmo dia, realizará uma conferência regional de saúde com participação de toda equipe da atenção básica de São José e de mais 10 cidades da região, no Centro de Inclusão Digital a partir das 08h da manhã.

Na sexta (12) e no sábado (13), serão realizados atendimentos a população na praça Antônio Jorge, em frente ao mercado público, com equipe multidisciplinar.

Durante os três dias, o posto de saúde do bairro Novo Horizonte terá a disposição uma equipe odontológica para atendimentos em geral na área bucal.

Esse “mutirão de saúde” é uma parceria entre a Universidade de Pernambuco e a Prefeitura de São José do Egito, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população egipciense.

#UPE
#ProjetoResgatandoSorrisos