Página inicial > Últimas Notícias > 1ª Feira da Poesia Popular do Pajeú é lançada no Recife

1ª Feira da Poesia Popular do Pajeú é lançada no Recife

• Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 09h32

WhatsApp Image 2019 07 09 at 14.03.06

O Berço Imortal da Poesia será palco entre os dias 18 e 20 de Julho de um dos maiores eventos já promovido para difusão da poesia no Nordeste. Trata-se de uma Feira que vai envolver vários órgãos da administração pública nas esferas estadual e municipal.

A primeira Feira da Poesia Popular do Pajeú é uma organização da Companhia Editora de Pernambuco (CEPE) e apoiada por prefeituras de várias cidades da região (São José do Egito, Itapetim, Tuparetama, Tabira, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, Solidão, Serra Talhada e Triunfo).

Haverá exposições e vendas de cordéis, livros, folhetos, bem como a apresentação da poesia em suas diversas modalidades: recital, cantoria, aboio e glosa.

A feira vai homenagear dois grandes ícones da poesia, o tabirense Dedé Monteiro e o egipciense já falecido Manoel Filó.

#FeiraPoesiaPopularDoPajeu

#CEPE