Página inicial > Últimas Notícias > 1ª noite da Feira da Poesia do Pajeú teve bom público, declamações, mesa de glosa e debates, exposição e Encanto e Poesia em SJE

• Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 10h54

67240649 650492485452280 8568330820601774080 n

Uma grande quantidade de pessoas, passaram pela Feira da Poesia do Pajeú, durante a tarde e noite dessa quinta (18). Oficina de xilogravura sustentável, declamações, mesa de glosa e exposição de livros, quadros e artesanato foram algumas das atrações do primeiro dia da feira que segue até o sábado (20), no centro histórico de São José do Egito.

Estiveram visitando o espaço da feira da poesia, o prefeito de São José do Egito Evandro Valadares com sua equipe de governo, o vice Eclériston Ramos, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães, o prefeito de Tuparetama Sávio Torres, o gestor de Bêtania Mario da Caixa e os vereadores Rogaciano Jorge, Claudevan Filho, Beto de Marreco e Prato de Papa.

Nessa sexta a programação começa com oficina as 14h no Beco de Zé Rocha e segue até as 23h com declamações, exposição e apresentação da Cristaleira.

#FEPPOP
#SecCultura