Página inicial > Últimas Notícias > Corpo técnico dos bombeiros esteve em São José do Egito

Secretaria de Educação de SJE adquire 800 livros para implantação de bibliotecas nas EMEIs

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 13h49

livros emeis

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Educação adquiriu 800 livros infantis para instalação de duas bibliotecas, uma na Escola Municipal de Educação Infantil Diva de Siqueira e outra na EMEI Maria do Carmo da Conceição, no distrito de Riacho do Meio.

Essa é a primeira fase do projeto de implantação de bibliotecas, nas 5 escolas de educação infantil da rede municipal de ensino.

“Os livros são de vários modelos e de excelente qualidade e vai ajudar no aprendizado das nossas crianças.” Garante Henrique Marinho, secretário de educação de São José do Egito.

#BibliotecaNasEMEIS
#SecEducação