Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Cultura de SJE visita cidades vizinhas para participarem da Feira de Poesia que acontece em Julho

Secretário de Agricultura de SJE participa de reunião com o COMDESJE e discute inclusão de novas comunidades rurais no Programa Água para Todos

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 13h57

marcos 1

Programa pioneiro, criado ainda na segunda gestão do prefeito Evandro Valadares a frente da Prefeitura de São José do Egito, que visa levar água de qualidade a população de toda zona rural do município. O água para todos segue avançando para cobrir em breve 100% do território egipciense.

Na manhã dessa sexta (09), o secretário de agricultura e meio ambiente Marcos Brito, esteve discutindo junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (COMDESJE), a inclusão no programa de comunidades que ainda não são atendidas.