Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Cultura de SJE visita cidades vizinhas para participarem da Feira de Poesia que acontece em Julho

Prefeitura de SJE implanta projeto para incentivar agricultura familiar

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h00

kit got

Através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o executivo egipciense está implantando mais um projeto para beneficiar o homem do campo. O kit de irrigação familiar por gotejamento.

O projeto tem o objetivo de incentivar a produção da agricultura familiar, gerando renda para o trabalhador rural, ao mesmo tempo que contribui para a melhora da qualidade dos produtos que abastecem a mesa da população.

Algumas famílias em várias comunidades rurais já receberam o kit e estão produzindo, outros agricultores serão incluídos no projeto em breve.

#AgriculturaFamiliar
#SAMA