Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Cultura de SJE visita cidades vizinhas para participarem da Feira de Poesia que acontece em Julho

Prefeitura de SJE quita divida com professores aposentados e pensionistas

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h04

pag dia

Na manhã dessa Sexta-feira (09), a Prefeitura de São José do Egito quitou todas as folhas atrasadas dos professores aposentados e pensionistas do município. Segundo o secretário de finanças Augusto Valadares, a gestão desde o seu inicio não mediu esforços para realizar a quitação e colocar em dia toda folha.

“Recebemos da gestão 2013-2016 duas folhas atrasadas referentes ao mês de dezembro e o 13º salario de 2016, além de dívidas que chagavam a quase cinco milhões de reais. Agora conseguimos colocar em dia, depois de muito trabalho, esforço e planejamento. Estando rigorosamente em dia.” Disse Augusto Valadares.

Foram quitadas as folhas dos aposentados e pensionistas dos meses de junho e julho além do retroativo relativo ao aumento dos professores do mês de janeiro de 2019 paga em parcela única, referente a sete meses do ajuste salarial de janeiro a julho.

#Compromisso
#Transparência