Página inicial > Últimas Notícias > Programação do Maio Amarelo será encerrada com motocada pelas ruas de SJE

Secretaria de Educação de SJE lançou projeto para aprofundar conhecimentos matemáticos

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 09h25

69541353 677937899374405 8226627599103688704 n

O evento aconteceu na tarde dessa segunda (02), no auditório da Secretaria de Educação, em São José do Egito, e contou com a presença de coordenadores e professores de matemática da rede municipal de ensino.

A FEMACA (Feira Matemática de Compra e Aprendizado), será trabalhada pelos próximos dois meses nas escolas municipais e a culminância será no pátio de eventos Miguel Arraes de Alencar, com uma grande feira.

A Secretaria de Educação criou o Egitostões, moeda sem valor real, que ilustrará e ajudará no aprendizado da matemática pelos alunos das turmas de 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental da rede municipal.

O projeto visa aprofundar os conhecimentos matemáticos envolvendo assuntos do dia a dia e levando para a prática.

#FEMACA
#SecretariaEducação