Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Cultura de SJE visita cidades vizinhas para participarem da Feira de Poesia que acontece em Julho

Prefeito e Secretário de Educação participam de culminância de projeto de leitura

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 09h43

p leitura

O Projeto de incentivo a leitura “Uma Fascinante Viagem ao Mundo das Palavras,” coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, chegou ao fim nas escolas da rede municipal de ensino. Na tarde de sexta (30), o prefeito do município, Evandro Valadares e o secretário de educação Henrique Marinho, acompanharam de perto a culminância do projeto na Escola Romero Dantas.

Com participação efetiva dos pais e de toda comunidade escolar, a Romero Dantas desenvolveu salas temáticas, trazendo a história de alguns escritos bastante conhecidos.
O fechamento do projeto foi na sexta (30), mais as escolas da rede municipal de ensino desenvolveram “Uma fascinante Viagem ao mundo das Palavras” durante aproximadamente 2 meses. Sendo esse, somente um, dos muitos projetos nos vários eixos de aprendizagem, que são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação.