Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Cultura de SJE visita cidades vizinhas para participarem da Feira de Poesia que acontece em Julho

3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para mulheres aconteceu em SJE

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 09h49

69485614 675470606287801 1930427253674475520 n

Durante toda essa sexta (30), mulheres e homens da Capital dos Poetas se reuniram no auditório da Secretaria de Educação, para discutir temas relacionados a luta das mulheres na sociedade atual.

Com o tema “mulher e democracia: uma agenda de lutas por direitos iguais,” o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, junto com a Diretoria da Mulher, Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de São José do Egito, organizaram a terceira edição da Conferência Municipal da Mulher.

A programação contou com grupos de discussão, sorteio de brindes e palestras. Todos 184 municípios pernambucanos estão realizando suas conferências municípios em preparação para a conferência estadual.

#ConferênciaMunicipalDaMulher
#DiretoriaDaMulher