Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito visita obra da nova escola São José

Prefeito assina ordem de serviço para construção da praça Graça Valadares

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 15h52

praça graça

Evandro Valadares, acompanhado do deputado Clodoaldo Magalhães, de vereadores e equipe de governo, além de participação da população, assinou na manhã dessa sexta (13), a ordem de serviço para construção da praça Graça Valadares, na Avenida Adalberto Veras.

A obra vai gerar emprego e renda para população, e quando concluída servirá como área de lazer para os moradores do bairro Planalto. A obra é mais uma que sai do papel em beneficio do povo e está no Programa Obras por Toda Parte.

O padre Clodoaldo Fernando deu a benção para a construção e o Padre Adhemar Lucena, também deu seu testemunho de quando foi pároco na matriz de São Judas Tadeu, do trabalho social que Graça Valadares fez em vida para a população egipciense.

#ObrasPorTodaParte