Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE quita divida com professores aposentados e pensionistas

Caminhão amigo do peito atendeu população em SJE e Riacho do Meio

• Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 10h58

71270039 697792250722303 7248099474864603136 o 1

Depois do distrito de Riacho do Meio, a sede do município recebeu nessa quarta (02), o caminhão amigo do peito, equipado com mamógrafo digital para atender as mulheres egipcienses. Ao todo 170 mamografias foram realizadas na Capital da Poesia. Durante todo mês de Outubro, várias ações em prol da saúde da mulher, acontecerão na Capital dos Poetas: Consultas com mastologista, ginecologista, neurologista e outras especialidades. além de exames de ultrassonografia, testes rápidos e muito mais. todos os atendimentos da campanha serão no centro de saúde da mulher, no bairro planalto.

Para agendar o atendimento a mulher deve procurar a central de regulação e marcar sua consulta ou exames no outubro rosa. Outubro é o mês de cuidar das mulheres egipcienses, participe do outubro rosa.

#OutubroRosa
#MêsDeCuidarDaSaúdeMulher