Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE lançou Programa Minhas Crianças

Prefeitura de SJE lançou Programa Minhas Crianças

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 16h50

pro minhas cri

Em tempos de crise, o segredo é correr atrás. A Prefeitura de São José do Egito não perde tempo e fechou mais uma parceria público privada, lançando na manhã dessa sexta (18), com apoio de algumas empresas de São José do Egito, o Programa Minhas Crianças.

Com objetivo de atender 500 crianças matriculadas na rede municipal de ensino, de bairros carentes da cidade, o programa terá uma integração entre esporte e educação, já que para participar, o jovem terá que está frequentando aula e tirar boas notas na escola.

Todos os participantes receberão fardamento e acompanhamento de profissionais capacitados para a prática esportiva.

#ObrasPorTodaParte
#ProgramaMinhasCrianças