Página inicial > Últimas Notícias > Audiência Pública da saúde acontece nessa terça (19) no plenário da Câmara de Vereadores de SJE

Congresso técnico definiu detalhes da Copa Carreiro de Futsal Egipciense 2019

• Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 10h42

futsal 001

O evento aconteceu na noite da última sexta (25) e reuniu as equipes interessadas em participar da competição. Esse ano 16 equipes, divididas em 4 grupos com 4 times cada, disputarão o prêmio de campeão, que além de troféu e medalhas também será distribuída à premiação em dinheiro.

Esse ano a Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Esportes aumentou o prêmio, o campeão agora leva R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o vice R$ 1.000,00 (mil reais). Além de tênis e luvas para artilheiro e melhor goleiro da competição.

“Equiparamos a premiação, deixando todas as competições que são organizadas pela Secretaria de Esportes com mesmo valor, entendemos que havia a necessidade de deixar todas em pé de igualdade.” Disse Henrique Marinho, secretário de esportes.
As equipes participantes esse ano são: Centro, Verdurão, Curralinho, América, Ipiranga Mulungo, Valadares, ETE, Vila Nova, Spartak, Alto Egipciense, Planalto, Macambira, Gladiadores, Fluminense e Oliveira.

Os jogos começam dia 20 de Novembro, no Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa e sempre a partir das 18h40.

#CopaCarreiroFutsal
#SecEsportes