Página inicial > Últimas Notícias > Corpo técnico dos bombeiros esteve em São José do Egito

Dia municipal do livro e da leitura foi celebrado com parada literária em SJE

• Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 10h44

para literaria 1

Todo dia 29 de Outubro como a partir desse ano será lembrado como sendo, o dia municipal do livro e da leitura, para comemorar a data, aconteceu uma parada literária no Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa, com todas as 19 escolas da rede municipal de ensino. Cada uma apresentou a sua culminância do projeto de leitura desenvolvido pela secretaria de educação.

Além das apresentações, cada escola expôs um pouco do trabalho que foi criado no decorrer do projeto dentro da escola, com interação de toda comunidade escolar. Até interpretação em libras foi apresentada pela Escola de São Sebastião do Aguiar.

Prestigiaram o evento, o secretário de educação Henrique Marinho e o vice prefeito do município Eclériston Ramos.

#DiaMunicipalDoLivroEDaLeitura
#SecEducação