Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Cultura de SJE lança projeto Via Leitura na Feira de Poesia do Pajeú

SJE terá aterro sanitário, cumprirá lei e ainda ganhará investimentos

• Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 10h47

icms ecologico

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), revelou em uma entrevista, que junto com o pedido de empréstimo que está sendo feito a Caixa Econômica, pelo município, e que será avaliado pela Câmara de Vereadores está a construção de um grande aterro sanitário para tratamento de resíduos sólidos no município. Evandro diz que, com isso, parte dos valores para pagamento do empréstimo virá do ICMS Verde.

O prefeito de São José do Egito diz que o projeto prevê ainda a aquisição de maquinário e diz que além de melhorar a qualidade de vida no município, vai favorecer na geração de empregos para a manutenção do aterro. Outra ação prevista é a melhoria das condições sanitárias do município. O valor total dos recursos contraídos junto à CEF para esse e outros projetos está na casa dos R$ 15 milhões.

#ObrasPorTodaParte