Página inicial > Últimas Notícias > Finais dos campeonatos municipais de SJE movimentam fim de semana

Começa nessa quarta (20) Copa Carreiro de Futsal Egipciense 2019

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 10h31

logo futsal

Esse ano 16 equipes, divididas em 4 grupos com 4 times cada, disputarão o prêmio de campeão, que além de troféu e medalhas também será distribuída premiação em dinheiro maior que em 2018.

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Esportes aumentou o prêmio, o campeão agora leva R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o vice R$ 1.000,00 (mil reais). Além de tênis e luvas para artilheiro e melhor goleiro da competição.

A abertura oficial da competição acontece nessa quarta (20), no ginásio de esportes Wandelson Barbosa, a partir das 18h00 com entrada gratuita para população.

As equipes participantes esse ano são: Centro, Verdurão, Curralinho, América, Ipiranga Mulungo, Valadares, ETE, Vila Nova, Spartak, Alto Egipciense, Planalto, Macambira, Gladiadores, Fluminense e Oliveira.

#CopaCarreiroFutsal
#SecEsportes