Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE envia secretári ode obras para fazer levantamento do que precisa para reforma terminal rodoviário

• Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 15h11

rodoviaria

O prefeito Evandro Valadares, depois de assinar no sábado (04), o termo que passou a administração do terminal rodoviário para o município, enviou nessa terça (07), o secretário de obras Maurício Mendes para fazer um levantamento de tudo que precisa ser feito no local.

Há cerca de 3 semanas a Prefeitura já estava, realizando o conserto de parte do calçamento dos dois acessos ao terminal e em breve uma reforma completa vai começar no terminal rodoviário que levará o nome de Antônio Braz Filho.