Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura preparou profissionais que estão atuando em Central de Isolamento do Coroanvirus

Prefeito de SJE reduz próprio salário e destina recurso para assistência social

• Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 15h36

EvandroValadares

Evandro Valadares assinou nessa segunda (30), o décimo decreto com medidas destinadas a amenizar os impactos causados pela crise provocada pelo coronavirus. A última adotada pelo prefeito, foi a redução dos salários dele, do vice e dos secretários municipais em 20%.

Os recursos serão destinados para reabertura e ampliação do sopão comunitário, que vai atender cerca de 500 famílias por dia, enquanto durar a crise do covid-19.

A logística de distribuição será feita pela Secretaria de Assistência Social para evitar aglomerações e atender as orientações das autoridades sanitárias, a medida já vai começar a valer a partir de Abril.

#TodosContraOCorona
#FaçaSuaParte