Página inicial > Últimas Notícias > Corpo de Bombeiros começa a funcionar em São José do Egito

Prefeitura de SJE determina direcionamento de servidores da atenção básica para combate ao coronavirus

• Publicado: Sábado, 02 de Maio de 2020, 06h12

download

Através do decreto 012/2020 a municipalidade define que os profissionais da saúde de todas as categorias e programas, inclusive ESF, NASF, CAPS, CAPS infantil, dentre outros, de nível técnico e/ou superior, poderão ser convocados a direcionar seu trabalho para ações voltadas ao enfrentamento da emergência em saúde do coronavírus em pontos de atendimento estratégico.

Principalmente no Hospital Maria Rafael de Siqueira, em unidade de pronto atendimento, hospitais de campanha e unidades móveis que venham a ser instaladas.

“O secretário Municipal de Saúde fica autorizado a remanejar, mediante ofício, portaria, ou qualquer outro meio idôneo, inclusive verbalmente, os Servidores das Unidades Básicas de Saúde e de todos os programas de Saúde, (ESF, NASF, CAPS, CAPS infantil, dentre outros), de forma parcial ou total”, diz o decreto.

A medida visa reforçar o quadro de servidores da saúde, caso haja necessidade e agravamento da situação de pandemia no município.

#MinhaCidadeContraOCorona