Página inicial > Últimas Notícias > Corpo de Bombeiros começa a funcionar em São José do Egito

Prefeitura aumenta estrutura para organizar filas nos bancos de São José do Egito

• Publicado: Sábado, 02 de Maio de 2020, 06h42

95511391 862959304205596 3586217522300452864 o

Há uma semana a Prefeitura da Capital dos Poetas já tinha instalado 7 tendas com disciplinadores para organizar as filas das agências bancárias, principalmente a Caixa Econômica, que atualmente é quem tem a maior demanda de atendimento. Nessa sexta (01), foram instaladas mais 6 tendas na Rua da Baixa.

Além das tendas que criou uma área coberta de 325 metros quadrados, em pleno coração financeiro de São José do Egito, foi feita sinalização no chão e nos disciplinadores, orientando a população a distância correta de uma pessoa para outra.

Também foi ampliado o número de servidores que estão dando suporte para organizar as filas, eram 5 agora são 12 pessoas por turno, ajudando os funcionários das agências bancárias e casas lotéricas da cidade.

“Tudo isso é para tentar controlar o fluxo de pessoas e assim, evitar a disseminação do coronavirus em nosso município. Não estamos medindo esforços no combate a covid-19, mais precisamos da ajudar de todos nesta guerra.” Disse o prefeito Evandro Valadares.

#TodosContraOCorona