Página inicial > Últimas Notícias > SJE receberá Feira de Poesia do Pajeú

Prefeitura de SJE lança portal da transparência para gastos com coronavirus

• Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 06h57

96364138 870417686793091 9063922076070445056 o

Nos últimos anos, a Prefeitura da Terra da Poesia, vem investindo pesando na transparência pública, inclusive com avanço significativo no ranking do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Buscando melhorar cada vez mais e levando ao conhecimento da população egipciense, as receitas e as despesas com o coronavirus, a Prefeitura lança o portal da transparência exclusivo para covid-19.

Além dos recursos que chegam e de como está sendo gasto, na plataforma, a pessoa também tem acesso às informações de como prevenir o coronavirus, os boletins diários, decretos e medidas que estão sendo tomadas pela administração municipal, plano de contingência e espaço para fazer denuncias e reclamações, além de dar sua opinião sobre o assunto.

A plataforma já está no ar e pode ser acessada pelo banner colocado na página principal do nosso site.