Página inicial > Últimas Notícias > Ciclo de palestras chega à Escola Municipal do Distrito de Bonfim

Secretário de Agricultura de SJE, diz que equipe técnica da ADAGRO virá vistoriar matadouro público

• Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h33

17992318 207335253101341 6715474717217232754 n

Entregue a quase 2 anos ao município de São José do Egito, as instalações do matadouro público serviriam até para receber abates de outras cidades da região, porém com tão pouco tempo de uso já não está servindo nem mesmo para atender a demanda local.

Para resolver esse problema, a Prefeitura da capital da poesia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, comunicou ao órgão responsável, Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco sobre os problemas.

A ADAGRO informou que possivelmente nessa Terça – Feira, (18), enviará uma equipe técnica para avaliação da situação e já começar a resolver algumas questões pontuais, foi o que disse o Secretário Marcos Brito em uma entrevista no ultimo Sábado (15).