Página inicial > Últimas Notícias > 1ª noite da Feira da Poesia do Pajeú teve bom público, declamações, mesa de glosa e debates, exposição e Encanto e Poesia em SJE

Secretária de Educação participa das atividades do dia da família na escola

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 16h58

18010296 207976423037224 6753181093144645868 n

Roseane Borja visitou algumas escolas da rede municipal de ensino, entre elas a EMEI - Evandro Neto, no Conjunto Habitacional Jr. Valadares. Ela conferiu de perto algumas atividades que foram desenvolvidas para receber os pais e responsáveis dos alunos, com objetivo de aproximar ainda mais a comunidade da escola.

Na Evandro Neto, foi servido café da manhã para os papais e as mamães, desenvolvidas atividades lúdicas como um cinema em plena Terça - Feira para a criançada e um dia de beleza para as mamães, com direito a pedicure e manicure e cabeleireira e maquiagem.

A Secretária aprovou as ações e destacou a competência e a garra de todos os funcionários da educação, para melhorar cada vez mais esse serviço tão importante para os filhos egipcienses.

#DiaDaFamíliaNaEscola
#SecretariaDeEducação