Página inicial > Últimas Notícias > Escola Municipal Naná Patriota realiza atividades em comemoração ao dia do livro

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 17h01

17904135 208063236361876 2414249248429577727 n

A escola Naná Patriota comemorou o dia do livro com seus alunos nesse dia 18 de abril, várias atividades foram realizadas desde o cantinho da leitura com o tema minha escola lê, como a biblioteca que recebeu os alunos para leitura. Além do auditório que teve apresentações culturais e dramaturgias de monteiro lobato e Alice no país das maravilhas.

Alunos fizeram filas para assinar na arvore da informação uma forma de integração entre professor e alunos.

A Secretária de Educação do município Roseane Borja participou das atividades realizadas pelo educandário.

#DiaDoLivro
#EscolaNanáPatriota