Página inicial > Últimas Notícias > Ciclo de palestras chega à Escola Municipal do Distrito de Bonfim

Ciclo de palestras chega à Escola Municipal do Distrito de Bonfim

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 17h05

18033040 208081819693351 451424751502501316 n

A equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) e a Diretoria do Idoso promoveram palestras e atividades de conscientização para o combate ao trabalho infantil no referido educandário.

As atividades se encaixaram na programação do dia da família na escola, celebrado nessa Terça (18), em quase todas as escolas da rede municipal de ensino.

Com a participação efetiva dos pais e alunos as atividades foram um verdadeiro sucesso.

O CREAS e os CRAS, além de toda a rede de Assistência Social de São José do Egito estão trabalhando um ciclo de palestras em várias escolas do município, buscando levar informação de qualidade para conscientizar a população sobre os riscos do trabalho infantil.

#TrabalhoInfatilÉCrime
#AssistênciaSocial