Página inicial > Últimas Notícias > Escola Municipal Romero Augusto Vilar Dantas realiza semana literária

Escola Municipal Romero Augusto Vilar Dantas realiza semana literária

• Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h49

semana literaria

Já dizia Monteiro Lobato: Quem mal lê, mal ouve, mal fala, mal vê. Aproveitando a semana em que comemoramos o dia do livro infantil e buscando incentivar nos alunos o gosto pela leitura, a biblioteca da Escola, resolveu promover a semana literária.

Ao longo de todos esses dias, foram realizadas atividades lúdicas com a participação da família na escola, apresentações teatrais dos próprios estudantes, exibição de filmes e claro, muita leitura individual e em grupo.

A participação efetiva de todos os alunos da instituição, foi fundamental para o sucesso do projeto, que deverá acontecer outras vezes, segundo a direção da escola.

A Escola Romero Augusto Vilar Dantas atende a região do alto Egipciense, que compreende os bairros Antônio Marinho, Vila da Cohab, São João e os Conjuntos habitacionais Junior Valadares e Isaque Mendes, são aproximadamente 600 estudantes atendidos em dois turnos.

#SemanaLiteraria
#EscolaRomeroDantas