Página inicial > Últimas Notícias > Comunidades rurais de SJE vão ganhar dia D da Mulher

Prefeitura de SJE realiza abertura dos jogos escolares 2017 fase municipal

• Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 09h00

18300851 219998245168375 6359046401279179505 n

Escolas da rede estadual municipal e particular participam dessa edição, são centenas de alunos que de hoje até a Sexta – Feira vão “brigar” por medalhas e pela classificação para a fase regional que acontece em Afogados da Ingazeira.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura dos jogos em São José do Egito, o prefeito do município Evandro Valadares, o vice Eclériston Ramos e toda equipe de governo, além dos vereadores Rogaciano Jorge e Claudevan Filho.

Para essa edição dos jogos o ginásio de Esportes Wandelson Barbosa ganhou várias melhorias como nova pintura interna e novo piso da quadra, toda instalação elétrica e hidráulica e todo telhado foram recuperados.

A escola musical Cicero David que foi reativada a pouco tempo pela Secretaria de Cultura Turismo e Esporte participou do evento tocando os hinos nacional e municipal.

#CompromissoComEsporte
#SecCulturaTurismoEsporte