Página inicial > Últimas Notícias > Programa Boa Noite Trabalhador segue a todo vapor e chega ao bairro Borja

Partidas emocionantes marcam 2º dia de disputas nos jogos escolares fase municipal 2017 em SJE

• Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 14h00

18341975 220920115076188 1262712560303487559 n

As partidas acontecem no ginásio de Esportes Wandelson Barbosa, durante o dia inteiro chegando até o início da noite: Futsal, handebol e vôley são os esportes praticados no espaço, já no estádio Francisco Pereira são disputados as partidas de futebol.

Na terça (10), segundo dia dos esportes coletivos, partidas emocionantes marcaram o dia: No primeiro jogo da tarde as meninas das Escolas Oliveira Lima e Professora Célia Siqueira se enfrentaram num “jogaço,” forma duas viradas espetaculares, lances de tirar o chapéu e até defesa de dois pênaltis pela mesma goleira.

No fim o time da Célia Siqueira levou a melhor e venceu por 3x2. Com presença de grande público, a torcida foi outro show à parte; gritou, aplaudiu, torceu e vibrou com cada lance.

Já a noite o vôley de quadra pediu passagem e em outro duelo de tirar o fôlego, as duas escolas voltaram a se enfrentar, desta vez o Oliveira levou a melhor e venceu a partida.

As competições continuam até a Sexta (12), a entrada é franca.

#JogosEscolares2017
#CompromissoComEsporte