Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de SJE tem encontro com secretário estadual das cidades

prefeitura continua operação tapa buracos em várias ruas de São José do Egito

• Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 14h06

18342675 220939651740901 8491205018666903585 n

Dever do governo municipal, mais que tem se tornado difícil de realizar em função da baixa arrecadação e do repasse cada vez menor de verbas do governo federal, mais mesmo assim a prefeitura da capital dos poetas está desenvolvendo os serviços de manutenção da vias públicas.

Depois de tapar vários buracos em ruas de pelo menos 4 bairros da cidade, essa semana forma desenvolvidos os trabalhos de recuperação das crateras deixadas pelas últimas chuvas na rua Tereza de Jesus Campos no bairro Novo Horizonte, importante via de ligação entre o centro da cidade e o bairro Borja.

A rua Campos Sales no bairro do Planalto, era outro ponto crítico, pois estava quase intransitável devido a quantidade de buracos, além dos moradores que precisam passar essa rua é a única via de ligação entre os dois maiores bairros da cidade, o Planalto e o Borja.

As duas já estão recuperadas e devem ser liberadas em breve para a passagem de veículos.

#RecuperaçãoCalçamento
#SecObras