Página inicial > Últimas Notícias

Depois de 7 dias de disputas emocionantes, jogos escolares municipais chegam ao fim em SJE

• Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 20h33

18403191 222058051629061 2654662731063530181 n

Terminou na manhã dessa Sexta (12), mais uma edição dos jogos escolares municipais na terra dos poetas. Foram 12 escolas participantes, 600 estudantes disputando medalha a medalha, ponto a ponto, em vários esportes; Vôley, Badmilton, Xadrez, Tênis de Mesa, Judô, Atletismo, Futsal, Futebol, Handebol...

A escola com maior pontuação geral foi o Oliveira Lima, com 197 pontos sagrou-se campeã geral; foram títulos no vôley infantil masculino, futebol infantil masculino, vice campeão no handebol infantil masculino, terceira colocada no handebol infantil feminino, vice no futsal infantil feminino e vice no vôley infantil feminino.

Em segundo lugar geral ficou a Escola Técnica Estadual Professora Célia Siqueira, foram 169 pontos acumulados em todas as disputas. Foi campeã no vôley infantil feminino, foi vice no vôley infantil masculino e no futebol infantil masculino, campeã no futsal infantil feminino, campeã no handebol infantil masculino e feminino.

Nas outras categorias a classificação final ficou assim; No futsal pré-mirim masculino a campeã foi a Escola Naná Patriota, vice Colégio Interativo, em terceiro lugar Escola Luís Paulino de Siqueira.

No futsal mirim feminino a Naná Patriota levantou o troféu também, no vice ficou para Escola Pedro Eufrásio. Já no futsal mirim Masculino mais uma vez a Naná levou a melhor e sagrou-se campeã, o segundo lugar ficou para Escola Romero Dantas e o bronze para o Luís Paulino de Siqueira.

A Escola Naná Patriota ficou com a prata no Futsal infantil Masculino e no handebol mirim feminino.

A escola Edson Simoes foi vice no handebol infantil feminino e a grande campeã no fustsal infantil masculino.

Já o Sebastião Rabelo ganhou apenas um título no handebol mirim feminino.

#JogosEscolas2017
#QueVenha2018