Página inicial > Últimas Notícias > prefeitura continua operação tapa buracos em várias ruas de São José do Egito

Coordenação da atenção básica realiza curso de educação continuada com enfermeiros e técnicos da rede municipal de saúde

• Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2017, 14h24

WhatsApp Image 2017 05 27 at 19.12.11

A saúde de São José do Egito não para. Não para de melhorar e qualificar sem profissionais. No último Sábado professores das Faculdades Integradas de Patos se deslocaram até a capital da poesia para ministrar capacitação em RCP, PCR e Eletrocardiograma para profissionais enfermeiros e técnicos das Estratégias Saúde da Família de todo município e do Hospital Maria Rafael de Siqueira.

Buscando cada vez mais a excelência no atendimento, a Coordenadora da Atenção Básica Cecilia Diniz convidou e os professores vieram sem nenhum custo para o município, ministraram o encontro, Marcelo Barreto, Antonelly Galvão, Vinícius Cavalcante, Nadine Morais, Thayná Félix, José Thalles Simao, Júlio César e Francisco Orlando.

Também participaram a atividade as coordenações da mulher e da vigilância em saúde, Naldirene Barros e Rogéria Machado. A atividade aconteceu em parceria Hospital Maria Rafael de Siqueira e coodenação de Atenção Básica.

#ProfissionaisCapacitados
#SaúdeDeQualidade