Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório do Hospital Maria Rafael de Siqueira faz coleta periódica em ESF de Riacho do Meio

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 15h10

WhatsApp Image 2017 09 26 at 20.26.17

Buscando melhorar cada vez mais o acesso da população aos serviços básicos de saúde em São José do Egito, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Direção do HMRS, da coordenação da atenção básica e do laboratório de análises clinicas da unidade, direciona profissionais quinzenalmente para a Estratégia Saúde da Família do maior distrito do município, Riacho do Meio para realizar coletas de material para exames médicos.

O trabalho é feito em parceria e segue orientações e prescrições médicas, além de encurtar o caminho entre o povo e os serviços ofertados, o trabalho melhora a qualidade de vida da população.

#SecSaúde
#HMRS