Página inicial > Últimas Notícias > ADESJE promove curso para moradores de área rural da Capital da Poesia

ADESJE promove curso para moradores de área rural da Capital da Poesia

• Publicado: Sábado, 28 de Outubro de 2017, 10h22

adesje pintor

A Agência de Desenvolvimento Econômico de São José do Egito em parceria com o Sindicado dos Trabalhos Rurais, Associação Comunitária do Massapé e SENAR, realizaram um curso de pintor, beneficiando moradores da zona rural do município.

O curso ensinou e aperfeiçoou técnicas básicas de pintura para 10 pessoas, que residem na região da comunidade do Massapé. Foi o primeiro de muitos cursos, que serão voltados totalmente para egipcienses que residem na zona rural.

Assim, dando oportunidade de qualificação para todos, a Prefeitura de São José do Egito através da ADESJE, cumpre seu papel de contribuir diretamente para a melhora na qualidade de vida da população.

#ADESJE
#CursoPintor