Página inicial > Últimas Notícias > Números da 1ª Copa Carreiro de Futsal Egipciense impressionam

Números da 1ª Copa Carreiro de Futsal Egipciense impressionam

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 08h38

WhatsApp Image 2017 11 04 at 10.27.28 1

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de São José do Egito divulgou um balanço da primeira edição da competição de futsal municipal, organizada pela atual gestão em parceria com a empresa Carreiro de Patos-PB.

Foram marcados 146 gols em apenas 23 partidas disputadas por 12 equipes no início da competição. Uma impressionante média de mais de 6 gols por partida.

Outro número que chama atenção, diz respeito a média de público de todo campeonato, somente no jogo disputado na grande final, pelo menos 800 pessoas estavam no Ginásio de Esporte Wandelson Barbosa. Ao longo dos dias que aconteceram jogos, pelo menos 250 pessoas passaram pelo ginásio, logo mais de 3 mil pessoas assistiram de perto todas as partidas da competição.

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte já planeja a realização da 2ª edição da Copa Carreiro de Futsal Egipciense para 2018.

#CopaCarreiroDeFutsal
#SecEsporte