Página inicial > Últimas Notícias > Gramado do Estádio Municipal Francisco Pereira dá sinais de melhora

Gramado do Estádio Municipal Francisco Pereira dá sinais de melhora

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 08h41

WhatsApp Image 2017 11 07 at 18.02.23 1

Já são 5 meses trabalhando na recuperação da nossa principal praça esportiva, o Pereirão; Recuperação dos bancos de reserva, instalação do novo sistema de irrigação da grama, recuperação total do gramado. Esses são somente algumas das melhorias que estão sendo feitas no Municipal Francisco Pereira.

A previsão é que até o começo de 2018, tudo esteja nos conformes, para que o campeonato municipal de futebol vote ao seu palco principal.

Nas imagens já é possível notar a recuperação daquele que já foi um dos melhores gramados no interior de Pernambuco. “Nossa expectativa é que a grama do municipal, volte a ser um dos melhores tapetes do nosso estado, o novo sistema de aguação já mostra resultados.” Disse André Araújo secretário adjunto de Esporte.

#Pereirão
#Recuperação