Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito participa de encontro para debater situação dos loteamentos de São José do Egito

• Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 15h40

WhatsApp Image 2017 11 10 at 09.56.05

Evandro Valadares e alguns secretários de governo, estiveram reunidos com donos de loteamentos, representantes da Compesa, do Ministério público e do Conselho Regional de Engenharia, na manhã dessa Sexta, para debater sobre situação de irregularidade nos loteamentos existentes em São José do Egito.

Valadares já tinha se reunido pelo menos outras 4 vezes com o ministério público em busca de soluções para destravar a situação dos loteamentos e consequentemente incentivar o aquecimento da construção civil do município.