Página inicial > Últimas Notícias > Mais de 12 mil participam da 1ª noite da Festa de Reis em SJE

Mais de 12 mil participam da 1ª noite da Festa de Reis em SJE

• Publicado: Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 14h19

FESTA REIS 2018

Nesse fim de semana, a Capital da Poesia vive momento único na cultural regional, além da Festa do Louro que atrai gente de todos os cantos, na noite dessa Sexta(05), milhares de pessoas assistiram a três shows de artistas locais e nacionais na 1ª das 3 noites da Festa de Reis.

Subiram ao palco, as pratas da casa Forrozão Agythus e Novo Som Mix, que colocaram todo mundo pra dançar. A preferida do Brasil, Magníficos, foi a última atração e não deixou ninguém parado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar somente nessa 1ª noite.

A festa continua, nessa Sábado(6), feriado municipal em São José do Egito tem Aluísio Lopes e convidados, Gamadões do Forró e o sertanejo Léo Magalhães.

No Domingo ainda tem, Forró Vumbora, Deda do Brega e Walkyria Santos.

#FestaReis2018 #MinhaCidadeComMaisCultura
#SecCultura #SãoJoséMinhaCidade