Página inicial > Últimas Notícias > Secretário de Cultura de SJE faz prestação de contas da Festa de Reis 2018

Secretário de Cultura de SJE faz prestação de contas da Festa de Reis 2018

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 15h00

secretário cultura

Henrique Marinho, foi até uma emissora de rádio local, no Sábado(27) e esclareceu todos os detalhes de como ocorreu a edição de número 153 da Festa de Reis na Terra dos Poetas, nesse ano de 2018.

Marinho destacou que mesmo estando em um ano difícil, conseguiu fazer a maior e melhor Festa de Reis da história, com 3 dias de programação e artistas de renome nacional.

“Gastamos quase 100 mil reais a menos que em 2016, quando a festa ocorreu na rua da baixa sem a mínima estrutura e a prefeitura gastou quase 300 mil reais. Em 2018 gastamos pouco mais de 167 mil reais.” Destacou Henrique.

O secretário também frisou que todos os dados da festa de reis desse ano e de todos os eventos que realizou até agora na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte estão disponíveis para quem quiser ver.

“Nunca deixamos de responder ao poder legislativo e qualquer pessoa que queira saber da festa de reis desse ano, da do ano passado, do que realizamos no esporte ou no turismo, as informações estão disponíveis tanto nos canais da prefeitura como na sede da secretaria.” Destacou Henrique Marinho.

#Transparência #SecCultura
#FestadeReis2018 #PrefeituraSJE